Code Orange [Discografia]

Code Orange [Discografia] - Bom dia amigo nsistudio, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Code Orange [Discografia], Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Discografia, Artigo Hardcore, Artigo Hardcore Punk, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site webvideoku.site11.com e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Code Orange [Discografia]
URL : Code Orange [Discografia]

Leia também


Code Orange [Discografia]



Love Is Love/Return To Dust [2012] [download]
  1. Flowermouth (the Leech)
  2. Around My Neck // On My Head
  3. Sleep (i've Been Slipping)
  4. Liars // Trudge
  5. Colors (into Nothing)
  6. Nothing (the Rat)
  7. Roots Are Certain // Sky Is Empty
  8. Choices (love Is Love)
  9. Calm // Breathe
  10. Bloom (return To Dust)

I Am King [2014] [download]
  1. I Am King
  2. Slowburn
  3. Dreams In Inertia
  4. Unclean Spirit
  5. Alone In A Room
  6. My World
  7. Starve
  8. Your Body Is Ready...
  9. Thinners Of The Herd
  10. Bind You
  11. Mercy

Forever [2017] [download]
  1. Forever
  2. Kill The Creator
  3. Real
  4. Bleeding In The Blur
  5. The Mud
  6. The New Reality
  7. Spy
  8. Ugly
  9. No One Is Untouchable
  10. Hurt Goes On
  11. dream2


Bem, esse é meu artigo sobre Code Orange [Discografia]

OK, então meu artigo primeiro Code Orange [Discografia] Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Code Orange [Discografia] com um endereço de URL https://nsistudio.blogspot.com/2018/01/code-orange-discografia.html

0 Response to "Code Orange [Discografia]"

Postar um comentário

histats